A equipe Sub-17 do Paraty manda bem no campeonato da série C | Foto: Beto Carmona

A garotada de Paraty já pensa nas quartas de final da Taça Waldir Amaral, no Carioca da Série C. O Sub-17 paratiense fará dois confrontos diante do Campos nos dois próximos fins de semana. No domingo que vem, 29, Paraty vai ao Estádio Angelo de Carvalho, e enfrenta os donos da casa, às 15h; e no dia 5 de novembro, no outro domingo, joga em casa, no Estádio Antônio Mário Pompeu Nardelli, no Campão, também às 15h, na partida de volta das quartas de final.

Paraty foi o primeiro colocado no grupo B com 24 pontos ganhos em 11 jogos, com 7 vitórias, 2 empates e duas derrotas. O adversário nas quartas de final, o Campos, foi o quarto colocado no mesmo grupo, com 14 pontos. Na primeira fase do Carioca da Série C, o Sub-17 de Paraty enfrentou 11 equipes do outro grupo, o grupo A, e agora pega o quarto colocado do seu grupo nas quartas de final. Daqui por diante a competição entra na fase mata-mata.

A equipe paratiense fez no domingo último, 22, o seu 11º e último jogo pela primeira fase. Diante do Itaboraí Profute, no campo da Associação Atlética Volantes, em Mesquita, na Baixada Fluminense, houve empate em 2 a 2. O adversário fez 2 a 0, mas Paraty reagiu na segunda etapa e buscou o empate, com gols de Miguel Oliveira e Rodriguinho já no finalzinho do jogo. A garotada já estava garantida nas quartas de final desde a rodada passada, e o treinador Cauê Azevedo aproveitou a partida deste domingo para poupar jogadores titulares e dar oportunidade a outros, rodando o elenco da garotada.

(*) Com informações apuradas pelo jornalista Beto Carmona.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.