Inscrições podem ser feitas diretamente no Teatro Municipal Dr. Câmara Torres. | Foto: Tadeu Goulart/JUVRio

A Secretaria de Cultura e Patrimônio da Prefeitura de Angra dos Reis lançou uma iniciativa inédita para quem quer trabalhar com música. Na próxima segunda-feira, 15 de abril, será oferecido, em dois horários distintos, um curso para aqueles que desejam trabalhar com DJs dentro e fora do município. A iniciativa faz parte do projeto “Inspira Jovem”, uma parceria entre a pasta com a Secretaria da Juventude.

As aulas serão gratuitas, mas o curso será limitado a 20 vagas – duas turmas com 10 vagas cada, com ambas as aulas sendo ministradas pelo DJ Ted Troll, no Teatro Municipal Dr. Câmara Torres, mesmo local onde as inscrições devem ser feitas. A primeira turma receberá o curso das 18h às 20h; a segunda, das 20h às 22h.

– As oficinas de capacitação profissional fazem parte de uma determinação do prefeito Fernando Jordão. Começamos com teatro e maquiagem, e agora, teremos duas turmas de DJ, que vão fornecer oportunidades e capacitação aos jovens – explica o secretário de Cultura e Patrimônio, Bruno Marques.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.