O ator na caracterização como Chico Xavier | Foto: Reprodução

Angra dos Reis recebe no próximo domingo, 14, o espetáculo ‘Chico Xavier em Pessoa’, que conta a história do médium brasileiro mais importante da História. A apresentação será no Centro Cultural Theóphilo Massad, no São Bento, às 19h. O teatro angrense fica na praça Guarda Marinha Greenhalgh. A classificação do espetáculo é livre para todas as idades.

O espetáculo é protagonizado pelo ator Renato Prieto, famos pela interpretação de outro médium, André Luiz, nos filmes da sequência Nosso Lar, já exibidos para mais de 15 milhões de brasileiros. O tempo de duração da apresentação será de 60 minutos.

Em cena, Francisco Cândido Xavier, o Chico Xavier, personificado por Renato Prieto com todos os trejeitos e o mineirês típico do médium, está em meio a uma sabatina em que aceita responder a perguntas cruciais para o entendimento das inquietações existencialistas do nosso tempo. Prieto é espiritista e divulgador da doutrina em todo o país.

O texto é do crítico de cinema Rodrigo Fonseca, parceiro de Renato na montagem, também de temática espírita, “Encontro Impossíveis”, que segue em temporada há mais de uma década.

Os ingressos estão sendo vendidos na loja Duda Modas, no Centro da cidade, ou pela internet no site Ingresso Digital. Os valores variam entre R$ 40 e R$ 80.

Mais informações podem ser obtidas com a produtora do evento no telefone (24) 99986-2193.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.