Material apreendido foi levado para a delegacia de Angra | Foto: Divulgação/DD

Policiais militares do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados 33º BPM (Angra), a partir de informações fornecidas pelo serviço Disque-Denúncia (0300-253-1177), prenderam na tarde do sábado, 16, na avenida Teresa Pinheiro de Almeida, na Vila Nova (antiga Tararaca), em Angra. Os jovens, identificados apenas pelas iniciais do nomes, têm idades entre 26 e 27 anos e são suspeitos do crime de tráfico de drogas.

De acordo com a narrativa dos agentes, os policiais estavam em patrulhamento e receberam a informação de que quatro suspeitos estavam no endereço indicado, praticando o crime de tráfico de drogas. Já no local, os policiais conseguiram deter três dos rapazes. Um quarto suspeito empreendeu fuga deixando uma mochila cair, e no seu interior foram arrecadados os seguintes materiais: 41 papelotes de crack, 78 pinos de cocaína, dois pedaços pequenos de maconha, três tiras de maconha, um revólver calibre 38 (com a numeração suprimida) e um rádio transmissor.

Diante dos fatos, os criminosos e o material apreendido foram levados à 166ª DP (Angra), onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. Os três foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e permaneceram presos à disposição da Justiça.

(*) Com informações do serviço Disque-Denúncia.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.