Seletiva contou com boa participação | Foto: Beto Carmona

A WSM Angra Vôlei retomou o trabalho na formação de equipes para as categorias Sub-18 e Sub-21. A profissional de educação física Mirella Santiago promoveu no domingo, 4, na quadra de esportes do Balneário, uma seletiva em formato de torneio. O evento teve como objetivo buscar novos talentos no voleibol angrense para a montagem dos dois times masculinos da WSM.

O torneio contou com a participação de cerca de 50 jovens, distribuídos em 12 equipes, e a competição teve o olhar atento da técnica Mirella Santiago, que ficou bastante empolgada com o que viu dentro de quadra.

— Foi de grande valia a realização desta seletiva. Dar oportunidade para esses jovens demonstra mais uma vez como Angra dos Reis tem talentos para o voleibol, uma garotada muito boa. A gente pôde constatar que o nível do torneio foi alto, e eu fiquei super feliz com o desempenho dos jovens. E posso afirmar que está sendo difícil escolher, diante de tanta gente boa — afirmou a treinadora de vôlei.

A previsão é que as equipes formadas terão mais treinamentos na sequência do trabalho da retomada das equipes Sub-18 e Sub-21, e Mirella Santiago prevê que os dois times vão disputar amistosos, torneios e se preparar bem para a disputa do calendário de campeonatos da Liga de Vôlei do Estado do Rio regional e buscar a classificação para competir no Rio de Janeiro. A formação das equipes de base no Sub-18 e Sub-21 estava parada há um ano e foi retomada por Mirella este ano.

(*) Com informações apuradas pelo jornalista Beto Carmona.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.