Ao menos nove atletas ficarão de fora do elenco final para a competição | Foto: Divulgação

A comissão técnica do Angra Futsal fechou a série de três peneiras para a formação do time que vai disputar a Copa Rio Sul, que tem previsão de bola rolando para o fim de março. O técnico Paulo Moté e o auxiliar Mychel Reis comandaram o último dia de observações na semana passada, no ginásio Getúlio Telles, e pré-selecionaram 29 jogadores.

Esse grupo seguirá treinando e sendo testado até o dia 18 de fevereiro, pelo menos, quando haverá a peneira final para a definição do elenco de 20 atletas, número máximo permitido de inscrição de jogadores pela organização da Copa Rio Sul.

Na lista dos 29 estão quatro goleiros: Ringo, Cebola, Léo e Darycio; sete jogadores na posição de fixo: Luan, Everton, Neto, Jonnhy, Alan, Mauro e Matheus Tainha; 12 na posição de ala: Iguinho, Teo, Dieguinho Maradona, Antonhy, Rafael, Kauã, Lucas Porto, Bernardo, Gabriel Silva, Flávio, Ivo e Joctã; e na posição de pivô, seis jogadores: João Victor, João Felipe, João Teodoro, Dudu, Lucas Timauê e Augusto.

— A quantidade de jovens talentosos que participou dos três dias de peneiras foi grande. Ficamos bem felizes pelo resultado que alcançamos nas observações. Vamos seguir acompanhando a evolução dos atletas na sequência dos treinamentos no ginásio, e no dia 18 de fevereiro fecharemos o grupo e no dia 19 faremos a inscrição na competição — previu o treinador Paulo Moté.

(*) Com informações apuradas pelo jornalista Beto Carmona.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.