Complexo poliesportivo da Mangueira, em Paraty | Foto: Reprodução

A prefeitura de Paraty entregou à população no último final de semana, a nova área de lazer do bairro Ribeirinho e a última fase do centro poliesportivo da Mangueira, obra iniciada em 2018, ainda durante a gestão do ex-prefeito Casé (2013-18).

No Ribeirinho, o prefeito Luciano Vidal (MDB) e o secretário de Obras, Valceni Sanica destacaram que o local contemplado com a nova área de lazer estava degradado e agora se torna um equipamento público à disposição das famílias do bairro. O prefeito Vidal afirmou que em breve, será instalado mais em equipamento esportivo em área próxima, fruto de uma exigência feita pela prefeitura à concessionária CCR RioSP, empresa que administra hoje o trecho sul da rodovia Rio-Santos (BR-101).

Nova área de lazer na Mangueira | Foto: Divulgação/PMP

Durante a entrega do espaço, o vice-prefeito Izaques Marendaz (PSB) destacou a importância da presença do Poder Público para promover qualidade de vida e a dignidade das famílias do bairro, destacando ainda outras iniciativas que a prefeitura lidera no bairro em áreas como a educação e a cultura.

(*) Publicado antes na edição impressa (nº 409).

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.