Com informações do Disque Denúncia, foragido foi encontrado no bairro Japuíba | Foto: Divulgação/DD-RJ

Por meio de dados de inteligência e informações passadas pelo Disque-Denúncia (0300-253-1177), policiais militares da subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio (SSI), em ação conjunta com agentes do 5ºCPA/33º BPM (Angra dos Reis), prenderam na tarde da terça-feira, 16, na rua Prefeito João Gregório Galindo, em Japuíba, o criminoso, foragido da Justiça, Leonardo Malvão de Mattos Ataliba Rosa, de 20 anos.

De posse de informações sobre a localização do criminoso, policiais foram até o endereço mencionado, onde conseguiram localizar e prendê-lo, sem que oferecesse resistência no ato da prisão. Contra ele constava um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Angra, pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o criminoso foi levado à 166ª DP (Angra dos Reis), onde foi cumprido o mandado de prisão e, posteriormente, foi conduzido à Administração Penitenciária, onde ficará acautelado à disposição da Justiça.

(*) Com informações do Disque-Denúncia/RJ.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.