Praia do Provetá, na Ilha Grande, tem grande comunidade evangélica | Foto: Divulgação/PMAR

Mais um caso suspeito de abuso contra menor foi registrado esta semana em Angra dos Reis, desta vez na Ilha Grande, onde um homem de 61 anos foi detido acusado de molestar uma menina de 11 anos. O assédio teria sido na madrugada da quarta-feira, 14, na praia de Provetá.

De acordo com o portal ‘G1’, a partir de informações dadas pela Polícia, o suspeito e a vítima moravam no mesmo quintal. O homem disse ter ido à casa da adolescente para acordá-la em razão de uma briga envolvendo um gato e um cachorro.

A menina então saiu de casa à procura da mãe, que estava em um culto religioso na praça principal do Provetá. As duas procuraram abrigo no posto de saúde e acionaram a Polícia.

O suspeito foi detido a cerca de 100 metros do local do incidente. Ele foi levado para a delegacia de Angra (166ª DP), onde foi feito o registro e o caso será analisado como suspeita de estupro de vulnerável.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.