Evento teve participação de funcionárias e empresas parcerias | Foto: Divulgação/VSBonfim

A Viação Senhor do Bonfim realizou na semana passada, uma comemoração especial pelo Mês da Mulher. Durante dois dias, sob a coordenação da psicóloga Monique das Neves, a comemoração em homenagem às mulheres da equipe da empresa movimentou as funcionárias. Com o objetivo de promover o autocuidado, a imersão proporcionou um espaço único de reflexão e também aprendizado.

Durante o evento, a psicóloga Monique destacou a importância de priorizar o bem-estar pessoal em meio às muitas demandas do dia a dia.

— O autocuidado é fundamental para a saúde mental e emocional, e é essencial que as mulheres se dediquem a si mesmas, encontrando equilíbrio e harmonia em suas vidas — garantiu a psicóloga.

O diretor operacional da Viação, Flaviano das Neves, deu seu apoio à iniciativa, ressaltando a valorização das colaboradoras e sua contribuição essencial para a empresa ao longo dos anos. Segundo ele, a Senhor do Bonfim é comprometida com o bem-estar da equipe e reconhece o papel fundamental das mulheres na organização.

O evento contou com a participação de palestrantes, cada uma trazendo sua expertise para enriquecer a experiência das participantes. Thamiris Costa, da empresa Fotoclin, compartilhou insights sobre fotodepilação e estética; Lucilene Santos, digital influencer, trouxe dicas de estilo e autoestima. Juliana Barros, advogada, abordou questões jurídicas sobre previdência social; e Renata Helena, nutricionista, que discutiu a importância da alimentação saudável para o bem-estar geral.

(*) Com informações da assessoria de comunicação da Viação Senhor Bonfim.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.