Corpo foi encontrado entre a Ponta dos Meros e a Ilha dos Meros, depois de 4 dias de buscas. | Foto: Divulgação/Marinha do Brasil

O corpo do homem desaparecido no naufrágio de uma embarcação no mar de Angra dos Reis (RJ) foi encontrado por uma equipe de buscas dos bombeiros na tarde desta quarta-feira (27).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o barco em que ele estava naufragou após colidir com uma pedra na madrugada de sábado (23), por volta das 4h, próximo à Ilha de Búzios, na Baía da Ilha Grande.

Após quatro dias de intensas buscas, o corpo da vítima foi localizado entre a Ponta dos Meros e a Ilha dos Meros, na Ilha Grande.

A embarcação envolvida no naufrágio transportava dois tripulantes e cinco passageiros. As demais seis pessoas foram resgatadas sem ferimentos.

A Marinha do Brasil também anunciou que será aberto um procedimento interno para investigar as causas e circunstâncias do acidente.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho