Flip é um dos principais eventos do calendário de Paraty | Foto: Fotos Incríveis/Paraty

Os ingressos para o programa principal da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), começaram a ser vendidos nesta terça-feira, 31. O principal encontro literário do país será entre os dias 22 a 26 de novembro, na Praça da Matriz, no Centro Histórico. Este ano a Flip vai homenagear a poeta e jornalista Pagu, nascida Patrícia Rehder Galvão, e considerada um exemplo inspirador na literatura e em favor da liberdade de expressão no Brasil.

Os ingressos para cada uma das 20 mesas estão sendo vendidos pela internet. Os valores variam de R$ 65 a R$ 130. Apenas dois tickets podem ser adquiridos por CPF.

Estudantes, jovens de baixa renda, pessoas com menos de 21 anos, pessoas com deficiência, profissionais das redes pública e privada de ensino do RJ, pessoas com mais de 60 anos podem pagar valores menores usando o Vale Cultura.

Haverá programação alternativa durante os dias do evento, além de telão para assistir aos debates de graça na praça da Matriz. A programação das mesas principais já está no site oficial do evento.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.

Leia mais: