Torneio deve quase 600 jogadores mirins | Foto: Wagner Gusmão/PMAR

Os times Pumas (de Rio-Claro) e Real Lobo (de Angra) foram os grandes vencedores da Copa Nunes, competição realizada em homenagem ao craque do Flamengo, campeão da Libertadores da América e do Mundial de Clubes em 1981. As semifinais e finais foram no sábado, 13, no Estádio Municipal, com a presença do ex-jogador rubro-negro.

— É uma honra muito grande estar em Angra na primeira Copa Nunes. Observei muitos garotos que têm condições de futuramente jogar em um grande clube do futebol brasileiro. Fiz a seleção de alguns jogadores que vou levar para um jogo na Gávea, dentro do Flamengo, e irei premiar os campeões e vice com cortesia para assistir a um jogo do Flamengo, no Maracanã — disse o ex-jogador. 

O torneio de futebol reuniu 22 equipes, de Angra e região, divididas em duas categorias sub-9 e sub- 11. Realizado no formato mata-mata, teve início no dia 6 de janeiro, aniversário de Angra e contou com quase 600 crianças. Os artilheiros no sub-9 foram loham (Escolinha de Futebol do Agnaldo) e Daniel (Pulmas), já no sub-11 Cauai  (Real Lobo) foi quem balançou a rede mais vezes.

Final Sub-9
1º lugar: Pulmas
2º lugar: Escolinha de Futebol do Agnaldo
3º lugar: Edy Show de Bola

Final Sub-11
1º lugar: Real Lobo
2º lugar: Real Mambucaba
3º lugar: Edy Show de Bola

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.