De 29 de setembro a 2 de outubro, as belezas e encantos de Angra vão montar base em Buenos Aires, na Argentina, quando a cidade participa da Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT). Maior evento de turismo a acontecer na região, ela deve reunir um público de mais de 90 mil pessoas.

Para este ano, além de material impresso, o município será apresentado na FIT por meio de vídeos feitos em formato 360° e realidade virtual, possibilitando que os visitantes tenham uma experiência sensorial.

– Ao colocar os óculos de realidade virtual, o público terá a sensação de estar in loco, navegando por nosso mar, visitando nossas praias e ilhas e se deliciando com nossa gastronomia. Acreditamos que essa experiência irá ajudar a atrair ainda mais turistas para visitar Angra e a Ilha Grande – destacou o presidente do Angra e Ilha Grande Convention & Visitors Bureau, Ulisses Covas, cuja entidade, ao lado da prefeitura, apoia a participação do município no evento.

As empresas de turismo de Angra que são legalizadas e possuem o certificado do Cadastur podem entregar seus materiais para serem divulgados no evento até o dia 25 do próximo mês, no Centro de Informações Turísticas (CIT), na Praia do Anil.

 

Fotos: Divulgação/FIT

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

 

 

 

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome