Evento, que conta com o apoio da prefeitura, terá música ao vivo e praça de alimentação com as melhores cervejas artesanais | Foto: Reprodução

O Abraão Rock Beer promete agitar o feriadão da Semana Santa na Vila do Abraão, na Ilha Grande, de 28 a 31 de março. Com música ao vivo e uma praça de alimentação repleta de diversas cervejarias artesanais, o evento promete atrair visitantes de todas as partes.

Cada dia do evento terá horários diferenciados: na quinta-feira (28), começando às 18h; sexta-feira (29) e sábado (30), a partir das 16h; e domingo (31), a partir das 14h. A diversão não tem hora para acabar, com previsão de término às 2h.

Além dos DJs que vão animar o público diariamente, diversas bandas de rock também vão se apresentar. Na quinta-feira (28), a Rubrô 024 sobe ao palco, seguida pela Kulha e Black Monkees na sexta-feira (29). No sábado (30), Papo Reto (cover do Charlie Brown Jr), Fábio Ventura e Cecel Alves e The Blindknots serão as atrações, enquanto a Valleriana encerra o evento no domingo (31).

“Este evento com certeza vai contribuir para que o feriadão da Semana Santa na Ilha Grande seja ainda mais especial. Durante o dia, as pessoas podem aproveitar para fazer passeios e conhecer as belezas naturais da região, e à noite, desfrutar de boa música e experimentar as melhores cervejas artesanais”, destacou o secretário de Eventos, João Willy.

A Prefeitura de Angra dos Reis está apoiando o Abraão Rock Beer através da Secretaria de Eventos, Secretaria de Cultura e Patrimônio e TurisAngra.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.