Evento acontece no dia 30 de março, às 9h, na pista Olhadinha Skate Park; serão disputadas provas em categorias do infantil até o master | Foto: Luis Fernando Lara / PMAR

No próximo sábado, dia 30 de março, a Prefeitura de Angra realizará o aguardado Circuito Angrense de Skate Street, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer e a Secretaria Executiva da Juventude. O evento terá lugar na pista Olhadinha Skate Park, situada na Praia da Chácara, a partir das 09h.

O torneio é aberto a todos os interessados, sejam eles espectadores ou competidores. Para se inscrever, os atletas podem entrar em contato pelo telefone (24) 99257-9256, sendo a inscrição confirmada mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

As competições serão divididas em diversas categorias, abrangendo todos os níveis de habilidade e idade, desde o infantil até a categoria master, proporcionando a oportunidade para todos demonstrarem seu talento em um dos esportes que mais cresce no Brasil.

Além das competições de skate, o evento contará com uma completa estrutura, incluindo uma praça de alimentação com diversas opções de food trucks. Gincanas e distribuição de brindes ao longo do dia manterão o ambiente animado e descontraído para todos os presentes. Destaque especial para as apresentações da banda Valeriana e do grupo de rap Twoc Boy, prometendo agitar ainda mais o público.

O Circuito Angrense de Skate Street terá a presença ilustre de renomados atletas profissionais e árbitros da CBSK (Confederação Brasileira de Skate), como Maurício Nava e Lucas Cofrinho, que estarão presentes para prestigiar o evento e interagir com os participantes. A locução ficará por conta de Renan Sales, enquanto a cobertura fotográfica será realizada por Iam Martins.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.