Armas foram apreendidas no local do tiroteio | Foto: Reprodução/PMERJ

Pelo menos três homens morreram após incursões da Polícia Militar na Sapinhatuba III, em Angra dos Reis, no final de semana. Os confrontos foram registrados em duas ações de rotina. Segundo a Polícia Militar, em ambos os casos, os agentes teriam sido recebidos a tiros na comunidade e revidaram.

A primeira morte foi no sábado, 28, após policiais chegarem à rua Irmão Manoel dos Santos. Houve torca de tiros e ao término, a PM encontrou o homem caído portando uma pistola, um carregador, sete munições e um saco com maconha, cocaína e crack. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado para o Hospital Municipal da Japuíba (HMJ), mas não resistiu.

No domingo, 29, outros dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico morreram em outro confronto com policiais militares, desta vez na rua 25. A Polícia Militar afirma que os agentes estavam em patrulhamento quando foram recebidos a tiros por três homens armados e revidaram.

Cessado o tiroteio, os policiais encontraram os dois suspeitos caídos portando armas, munições, carregadores e um rádio comunicador. De acordo com a PM, eles chegaram a ser levados para o HMJ, mas não resistiram aos ferimentos. Em ambas as ocorrências o material apreendido foi levado para a delegacia de Angra (166ª DP), onde as ocorrências foram registradas.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.