Caso foi registrado na delegacia de Paraty (167ª DP) | Foto: Arquivo

Uma criança de apenas 5 anos morreu na noite desta quarta-feira, 12, após ser vítima de um disparo de arma de fogo. O menor é filho de um soldado da Polícia Militar e a suspeita inicial é de que a arma pode ter disparado de forma acidental. O caso será investigado pela delegacia de Paraty (167ª DP).

De acordo com informações repassadas por agentes que atenderam à ocorrência, o caso foi na casa onde a família mora. A Polícia Civil não sabe ainda quem efetuou o disparo, mas analisa a hipótese de ter sido acidental. Pai e filho estariam na sala da residência quando o tiro aconteceu. O delegado-titular, Dr. Marcelo Russo, espera ouvir o depoimento do pai da criança assim que possível.

A criança foi socorrida às pressas até o Hospital Municipal Hugo Miranda, mas não resistiu. A arma que foi disparada, uma pistola Glock calibre 40, foi apreendida e vai passar por perícia, assim como o local da tragédia.

A Polícia Militar também informou que pretende abrir um Inquérito Policial Militar (IPM) para averiguar as circunstâncias da morte do menor. Na 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), onde servia o agente, a repercussão do episódio foi devastadora para muitos policiais

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome