Drogas e uma arma foram apreendidas após ação na Sapinhatuba | Foto: Reprodução

Após um final de semana marcado pelo registro de três baleados em ação da Polícia no Morro da Glória I, em Angra, policiais militares voltaram a trocar tiros com marginais nesta segunda-feira, 18, e pelo menos um deles acabou indo a óbito, segundo informações da própria PM. Desta vez, o tiroteio foi na Sapinhatuba I, onde também há disputa por pontos de venda de entorpecentes.

De acordo com a Polícia, os agentes estavam em patrulhamento pela comunidade quando foram alvos de disparos efetuados por homens armados. Eles revidaram e houve tiroteio. Após o cessar-fogo, a vítima baleada foi encontrada nos arredores do local do confronto. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal da Japuíba (HMJ), mas teria chegado ao local já sem vida.

A Polícia afirma ter apreendido no local uma pistola calibre 9mm, um carregador de munições, drogas e dois rádios de comunicação. O caso foi registrado na delegacia de Angra (166ª DP).

Glória — No domingo, 17, pela manhã, o confronto foi no Morro da Glória I. Os três baleados neste caso foram socorridos ainda com vida ao HMJ, mas morreram em seguida. No local do confronto, foram apreendidas armas e sacolas com drogas.

As Sapinhatubas, o morro da Glória I e a Água Santa foram os bairros com maior número de registros de confrontos entre policiais e bandidos nos primeiros três meses do ano.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.