Marco Borel era procurado no Espírito Santos | Foto: Divulgação/DD

Policiais militares do 33º Batalhão da PM (Angra), com informações passadas pelo serviço Disque-Denúncia prenderam um foragido da Justiça do Espirito Santo que estava aparentemente residindo em Angra dos Reis. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação.

De acordo com os agentes, os policiais do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados no 33º BPM, prenderam Marco Antônio Borel Gonçalves, 42, na noite do último sábado, 16, na rua Japoranga, na Japuíba.

De posse das informações recebidas pelo Disque-Denúncia sobre um procurado, conseguiram localizá-lo no endereço indicado e após abordagem, foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Ibatiba (ES) pelo crime de receptação (Artigo 180 do Código Penal).

Diante dos fatos, o criminoso foi levado à 166ª DP (Angra), onde foi cumprido o mandado de prisão e tomadas a medidas cabíveis sobre o caso. Depois ele foi encaminhado a unidade prisional do Estado, onde está à disposição da Justiça do Estado do Espirito Santo.

Informações sobre paradeiro de criminosos na Costa Verde podem ser repassadas em condição de anonimato por meio do telefone 0300-253-1177 ou nos canais oficiais do Disque-Denúncia nas redes sociais. Em todos os canais, o anonimato é garantido.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.