Material estava escondido dentro de um carro estacionado no bairro | Foto: Reprodução

Agentes da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Paraty, apreenderam 797 pinos de cocaína, munições, um kit rajada e armas durante ação de patrulhamento na Ilha das Cobras na última sexta-feira, 23.

De acordo com a Polícia, a operação da 2ª CIPM  era para averiguar informações sobre a atuação de marginais na comunidade, área de influência de facções criminosas. A informação repassada por meio do aplicativo da CIPM indicava que ao menos dois homens estariam escondendo armas e drogas dentro de um veículo estacionado na rua. No local indicado na rua João Martins, os policiais encontraram duas pistolas calibre 9mm; 797 pinos de cocaína; 42 munições cal 9mm; um carregador alongado Glock; uma pistola Emtan Ramon cal 9mm com a numeração suprimida e uma pistola Taurus PT940 Cal 40.

Os agentes foram até o endereço e ao se aproximarem do carro, notaram a presença de suspeitos que, no entanto, fugiram, deixando para trás todo o material que estava no veículo. A pistola Emtan Ramon impressionou os policiais por ser de fabricação israelense e incomum em apreensões deste tipo. O caso foi encaminhado para a 167ª DP (Paraty).

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.