Times Sub-17 e sub-15 do Angra disputam competição a convite da Ferj | Foto: Beto Carmona

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Angra Esporte Clube entraram em campo no último sábado, 5, no estádio municipal Jair Toscano de Brito, em Angra, em partidas válidas pela segunda rodada do turno da Taça Santos Dumont, o Carioca da Série A2 das categorias. As duas equipes enfrentaram times do Macaé Esporte Clube e colheram resultados diferente: o time Sub-17 perdeu por 2 a 1 e a equipe Sub-15 venceu por 1 a 0.

Na estreia da competição, na primeira rodada, os dois times haviam sido derrotados para o Belford Roxo. O Sub-15 por 2 a 0 e o Sub-17 por 3 a 0. O treinador da equipe Sub-15 é Ernesto de Souza, e o técnico do Sub-17 é Diogo Júnior.

O Angra Esporte Clube foi convidado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), a participar com os times Sub-15 e Sub-17 do Carioca da Série A2, a segunda divisão, apesar de a equipe profissional adulta, estar inacreditavelmente na 4ª divisão, a Série B2.

A equipe Sub-15 do Angra | Foto: Beto Carmona

Os dois times adolescentes voltam a entrar em campo pelo Carioca da Série A2, no sábado que vem, dia 12. Ambos vão enfrentar o Serrano na Arena Interfut, na Barra da Tijuca, no Rio. O Sub-17 joga às 12h45 e na partida de fundo, o Sub-15 faz sua partida às 14h45.

— Apesar do rolo em que está o Angra adulto, segue a vida do clube, cada vez mais tumultuada, com decisões erradas e total falta de estrutura, merece espaço o clube apenas pelo fato de a garotada não ter nada a ver com tanta incompetência e desmandos da direção — testemunha o jornalista esportivo Beto Carmona, que acompanha diversas modalidades na região.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome