Clube do Choro movimenta a praça aos sábados | Foto: Wagner Gusmão/PMAR

Famílias e comerciantes que frequentam ou trabalham na praça Zumbi dos Palmares, no Centro de Angra, tiveram os pedidos atendidos quanto à prorrogação do projeto ‘Instrumental na Praça’, da secretaria de Cultura de Angra, com shows musicais gratuitos do grupo Regional Choro Caiçara.

Em virtude da procura pela atração seja por moradores ou turistas, o evento vai ser estendido para além do Verão. Para a prefeitura angrense, oferecer cultura e entretenimento de qualidade de graça, é vital para a economia do local. Os shows continuarão aos sábados, a partir das 10h, na praça Zumbi dos Palmares (ao lado do Mercado do Peixe), por mais três meses.

O projeto foi iniciado em dezembro de 2023 com apresentações do melhor do chorinho brasileiro e com microfone aberto para os amantes do ritmo musical. Presente no último sábado, 9, na apresentação do projeto, o secretário de Cultura, Andrei Lara, anunciou a continuidade do Instrumental na Praça.

— Angra merece música de qualidade e gratuita, num lugar tão democrático e rico culturalmente como a nossa praça Zumbi. Quem ainda não assistiu terá a chance de conferir esse lindo projeto — afirma o secretário.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.