13 meninas disputam o título de Miss Universo Estado do Rio | Foto: Divulgação/PMAR

Pela primeira vez, a cidade de Angra dos Reis vai sediar a etapa final do concurso Miss Universo Rio de Janeiro 2023, maior bandeira de concursos de beleza do Brasil. O desfile seguido da escolha acontece nesta quinta-feira, 22, às 21h, no Centro Cultural Theóphilo Massad, no Centro.

Todas as 13 eleitas em seus respectivos municípios estão hospedadas em Angra desde o início da semana, sendo preparadas para a grande noite, que deve reunir mais de 200 pessoas entre membros da produção, autoridades, familiares e convidados.

Entre as candidatas que disputam o título, uma delas terá a chance de representar o estado do Rio no concurso Miss Brasil Universo 2023. A passagem do concurso Miss Universo por Angra tem a organização de Juliene Oliveira, direção de Amanda Coelho e Amauri Guimarães e conta com a presença de membros do Miss Brasil Universo à frente da coordenação artística.

Maria Eduarda, representante de Angra na disputa de hoje | Foto: Reprodução

As jovens candidatas são: Maria Eduarda Rosa Ramos – Angra dos Reis; Layla Andrade Gregório – Barra Mansa; Milena Cristina Galindo Matthiesen – Barra do Piraí; Suellem Peixoto Souza – Campos; Kamilla Torres – Rio de Janeiro; Larissa Ribeiro Rego – Duque de Caxias; Luanny Lima da Silva – Niterói; Paula Cardoso Silva – Nova Iguaçú; Ana Carolina de Almeida da Silva – Paracambi; Morgana Karoline Costa Alves – Resende; Joyce Barbara Lima de Oliveira – São Gonçalo; Rafaela Cristina de Souza Assis – São João de Meriti e  Emanuelle dos Santos Felix – Volta Redonda.

O secretário municipal de Cultura e Patrimônio de Angra, Andrei Lara, disse que a prefeitura de Angra espera retorno positivo de imagem para o município em função do evento.

— A realização da etapa final do Miss Universo Rio de Janeiro é um presente para Angra. O evento vai gerar visibilidade à cidade, atrair autoridades, imprensa, familiares, movimentar hotéis e exibir lindas candidatas mostrando a beleza da mulher fluminense. Será um sucesso — garante o secretário.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome