Drogas apreendidas em casa na Ilha das Cobras | Foto: Divulgação/CIPM

Equipes do serviço reservado da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ªCIPM) em Paraty, após receberem informações repassadas em caráter anônimo, por meio de aplicativo, estouraram uma boca de fumo localizada em uma casa na Ilha das Cobras, em Paraty. O local seria usado por traficantes para endolação (preparação de drogas para venda) e também para a guarda de entorpecentes.

Ninguém foi preso no local, que estava vazio, mas os agentes recolheram no interior da residência, grande quantidade de entorpecentes prontos para comercialização. Foram apreendidos um tablete de maconha com aproximadamente 1kg; dois tabletes menores de maconha, com cerca de 200g cada; 328 saquinhos do tipo ziplock contendo cocaína e a inscrição de uma facção criminosa e 148 pedras de crack, além de balança de precisão e 50 folhas de adesivos com a inscrição de valor (R$ 50) e também inscrição de facção criminosa atuante na região. Todo o material foi levado para a 167ª DP (Paraty), onde a ocorrência foi registrada.

Os agentes da CIPM continuam nas ruas, atendem chamados e recebem informações por meio da sala de operações da Companhia em (24) 99219-2071 ou pelo aplicativo de mensagens Whatsapp no telefone (24) 99295-9352.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.

Leia mais:

http://br918.teste.website/~tribu449/comandante-da-pm-afirma-ter-zerado-indices-de-roubos-e-furtos-em-paraty/

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome