Brinquedo que causou morte de menino foi removido da praça | Foto Reprodução

Uma criança de 9 anos de idade morreu ontem, 29, em Angra dos Reis após ser atingida por um brinquedo na praça pública do Campo Belo. O espaço foi inaugurado há poucos dias e estava repleto de crianças na hora da tragédia. Socorristas foram chamados imediatamente pelos populares mas a criança morreu no local.

De acordo com a prefeitura de Angra, o balanço era um brinquedo novo na praça, adaptado para pessoas com deficiência física. Porém, segundo relatos, estava em movimento na hora em que criança teria caído e sido atingida na cabeça. Após o acidente, o brinquedo foi removido do local.

Uma perícia foi feita na praça para orientar a Polícia Civil nas investigações. O caso foi registrado na delegacia de Angra dos Reis (166 DP).

Em nota, a prefeitura de Angra lamentou a morte do menino e afirmou estar dando apoio para a família. Funcionários da Assistência Social, Defesa Civil e da secretaria de Segurança foram ao local conversar com testemunhas.

O caso tem ampla repercussão nas redes sociais e recebe muitas mensagens de pesar e condolências à família e também de advertência ao poder público municipal.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome