As flores são os destaques do final de semana em Angra dos Reis.  A cidade vai sediar o 1º Festival de Orquídeas nesse final de semana, de sexta-feira, 7, a domingo, 9. O evento será realizado na Praça Zumbi dos Palmares, no Centro, das 9h às 18h, de forma gratuita.

A realização do evento tem a assinatura da Pestalozzi, que por sua vez, conta com o apoio da prefeitura. Durante o festival, serão comercializadas orquídeas variadas, que sairão diretamente das mãos dos produtores para os clientes, a partir de R$ 10,00 – haverá ainda venda de adubos, substratos para orquídeas, vasos e cachepots.

Em paralelo ao festival, ocorrerá uma mostra de artesanato genuinamente angrense para atender especialmente aos amantes de jardinagem, com peças e obras fabricadas para áreas de lazer e jardins.

Nos dias em que o evento for realizado, os restaurantes localizados na Praça Zumbi dos Palmares vão abrir também para o almoço. Para animar ainda mais os moradores e turistas, cantores e bandas locais vão se apresentar com música de qualidade, das 12h às 15h.

 

Foto: Reprodução

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome