Na última semana, o Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren) realizou no município mais uma etapa do projeto Coren Móvel, baseado no oferecimento de serviços importantes para profissionais de enfermagem, sem a necessidade de os trabalhadores terem que se deslocar até a capital para serem atendidos. A ação foi efetuada no Hospital Geral da Japuíba (HGJ).

Inscrição e cancelamento, registro profissional, atualização de cadastro, certidão de responsabilidade técnica, transferência de Coren, parcelamento de débito, registro de empresa e orientações variadas foram alguns dos serviços oferecidos pelo Coren Móvel. Dessa vez, a equipe do conselho realizou 55 atendimentos na cidade e entregou 20 carteiras profissionais.

Além do público-alvo atendido no HGJ, o Coren Móvel recebeu profissionais de outros municípios da Costa Verde, interessados nas ações oferecidas pela iniciativa itinerante. A meta do projeto é cobrir toda a região e também realizar visitas aos hospitais de todas as cidades do Estado do Rio de Janeiro. A prefeitura de Angra apoiou o evento.

Fotos: Divulgação/PMAR

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome