Será realizada na Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis, na quarta-feira agora, 21, a edição de novembro do Sarau In Casa, evento gratuito que tem como objetivo aglutinar músicos e compositores da cidade dos mais diferentes estilos, em performances musicais intimistas e de curta duração.

O evento é iniciado pontualmente às 18h30, sendo finalizado às 21h30. Grande parte dos compositores e músicos que se apresentam no sarau faz parte do Coletivo Angrense de Cantautores (CAnCanta), grupo criado a partir da experiência dos encontros mensais proporcionados pelo próprio sarau.

A união estratégica dos compositores do município, visando à formação de um público cada vez mais dotado de senso crítico e também à divulgação de suas canções e letras de forma organizada, conta com o apoio da Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio de Angra dos Reis.

A Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis fica localizada na Rua do Comércio, nº 172 – Centro. A classificação etária do Sarau In Casa é livre, mas o lugar é sujeito à lotação – capacidade: 40 pessoas. A dica é chegar cedo e garantir um lugar para assistir às apresentações dos artistas da cidade.

 

Foto: divulgação

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

 

 

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome