High angle view of an young brunette working at her office desk with documents and laptop. Businesswoman working on paperwork.

O Sebrae Rio está preparando uma série de atividades gratuitas nas cidades de Angra dos Reis e Paraty, como parte da Semana Global do Empreendedorismo. Nos dias 7 e 8 de novembro, os empreendedores da região poderão participar de oficinas e palestras sobre vendas, gestão financeira e acesso ao crédito, além de consultorias de finanças ao longo do mesmo mês.

Uma das principais atividades dessa semana especial é a palestra “Gestão Financeira e Acesso ao Crédito para Pequenos Negócios”. O objetivo dela é que os empreendedores entendam melhor como administrar os recursos e também obtenham informações simplificadas sobre como adquirir crédito para investir em micro ou pequenas empresas. A palestra acontece no dia 7, às 19h, na Casa da Cultura de Paraty, em parceria com a prefeitura, como parte do Programa de Desenvolvimento Empresarial – Paraty Cidades Criativas da Unesco, e no dia 8, às 19h, no escritório regional do Sebrae em Angra dos Reis.

Também no escritório de Angra acontece no dia 7, em dois horários (9h às 13h e 14h às 18h), a oficina “Sei Vender”. Destinada aos microempreendedores individuais (MEI), ela busca capacitá-los a incrementar produtos e serviços para vender melhor e conquistar mais clientes. No dia seguinte, nos mesmos horários, será oferecida a oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro”, que tem como objetivo orientar o MEI a gerenciar suas finanças e controlar seu fluxo de caixa.

Para se inscrever ou obter mais informações sobre as palestras, oficinas e consultorias de finanças gratuitas, ligue para (24) 3365-0971 ou compareça ao escritório do Sebrae em Angra dos Reis, na Rua Coronel Carvalho, 13, Centro.

 

Foto: Reprodução

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome