Após uma queda de braços com a Prefeitura de Angra, o trailler do Sandubas na rua das Palmeiras, no Centro de Angra, deixará o local na quinta, 17, após 23 anos. Um abraço simbólico ao veículo às 22h30 marcará a ‘despedida’.

A Prefeitura está disciplinando o comércio volante no Centro e a permanência do quiosque no local não foi permitida. A decisão foi tomada em março e ganhou contornos políticos. Um dos proprietários da rede de lanchonetes é o empresário Cacá Gibrail, que foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2008, na chapa adversária à do grupo político do prefeito Tuca Jordão (PMDB). O prefeito rechaçou perseguição política na decisão, alegando que até mesmo aliados seus foram importunados pela fiscalização.

Para marcar a ‘despedida’, o site do Sandubas (www.sandubas.com) lançou uma promoção reunindo estórias sobre o ponto comercial, um dos mais tradicionais do Centro da cidade. Apesar da mudança, o Sandubas, no entanto, não vai sair do Centro. Em breve funcionará na esquina da rua Cel. Carvalho, num imóvel que está sendo reformado. O atendimento a partir de quinta, será no final da rua Cel. Carvalho até o fim das obras no novo endereço.

Atualização às 13h02 — Ficou para quinta-feira, 17, a saída do último ‘big-big’ das chapas do trailer na rua das Palmeiras. A chuva desde início de semana atrasam a obra do futuro ponto definitivo do novo Sandubas.

1 Comentário

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome