Show de João Gomes será pago pela prefeitura de Angra | Foto: Divulgação

A prefeitura de Angra e o Sesc/RJ anunciaram na semana passada as atrações do projeto Sesc Verão 2024, entre os dias 2 a 4 de fevereiro. A parceria garantirá a realização de três grandes shows e de atividades esportivas e recreativas para toda a família. Os cantores Paulo Ricardo (ex-RPM), Jorge Aragão e João Gomes estão confirmados no evento.

Os shows gratuitos serão na praia do Anil. Na sexta, 2, Paulo Ricardo vai relembrar hits do RPM e sucessos de sua carreira solo. Jorge Aragão subirá ao palco no sábado, 3, com sambas da melhor qualidade. Fechando o evento, no domingo, 4, o piseiro do jovem João Gomes será atração. O artista é um dos cachês mais caros do Brasil no momento e será pago pela prefeitura angrense.

— Contamos novamente com a parceria do Sesc para trazer esse grande evento para Angra. Serão dias de diversão gratuita para todas as idades. Esperamos um grande público para o Sesc Verão, que servirá também como um pré-carnaval. Temos certeza que atrairemos turistas para os hotéis, pousadas e restaurantes, fomentando a economia do município — destacou o secretário de Eventos, João Willy.

Além dos shows, no sábado e domingo haverá programação durante todo o dia na praia do Anil, na Arena Sesc Verão 2024. No local ficarão concentradas atrações com informações e práticas integrativas, além de estimular a adoção de bons hábitos para uma melhor qualidade de vida. A programação terá outras ações incluindo Oficina para Confecção de Flâmulas; Espaço Família, com esportes e recreação para todas as idades; e o Espaço Lazer, com o objetivo de estimular a atividade física de forma descontraída, com brinquedos infláveis aquáticos. O público poderá visitar também a exposição interativa “Verão com saúde: a tríade dourada do bem-estar”.

O evento passou por Paraty no final de semana passado, com show do cantor Lenine e atrações na arena Sesc na praia do Pontal. A caravana inclui passagem também pelo distrito de Conceição de Jacareí, em Mangaratiba.

— O Sesc Verão é sucesso por onde passa! Neste ano serão 28 municípios contemplados, incluindo Angra, Paraty e Mangaratiba. É muito gratificante proporcionar, com a parceria das prefeituras, um evento de qualidade que engloba atividades socioeducativas, esportivas, de lazer e saúde, de forma gratuita, a toda a população — destacou Essiomar Gomes, vice-presidente da Fecomércio/RJ, gestora dos recursos dos Sesc’s no Estado.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.