Os secretários Alexandre Valle e Paulo Fortunato | Foto: Divulgação

O secretário de Estado de Educação do Rio de Janeiro, Alexandre Valle, esteve esta semana em Angra dos Reis para encontro com o secretário de Educação da cidade, Paulo Fortunato. A reunião foi divulgada pelo pr´´oprio Fortunato em grupos de mensagens instantâneas.

Ainda de acordo com o  secretário municipal, os dois teriam discutido projetos comuns e iniciativas que envolvem as redes estadual e local. Angra dos Reis é uma das cidades do interior do Estado com o maior número de escolas públicas. Estado e município, inclusive, compartilham espaços e ações.

Ao final da reunião, Paulo Fortunato aproveitou para presentear o colega com uma camisa da iniciativa ‘Fora da Escola Não Pode!’ , que enfrenta a evasão escolar e promove a busca ativa de alunos que tenham se afastado da sala de aula.

Foto: Arquivo pessoal

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é o único jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante e de qualidade aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre e fortaleça o nosso trabalho. Para saber como assinar, clique aqui.

Leia também:

http://br918.teste.website/~tribu449/vereadores-de-angra-promovem-sessao-pelo-dia-do-autismo/

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome