Igor 'Fumaça' estava na lista de procurados do Disque-Denúncia | Foto: Reprodução

Com base em informações repassadas pelo serviço Disque-Denúncia, policiais militares do 40º Batalhão, de Campo Grande, prenderam em Guaratiba, Zona Oeste da capital, o criminoso foragido da Justiça, Igor Bispo Amorim, vulgo ‘Fumaça’, 31, acusado de envolvimento na morte do 1º sargento da Polícia Militar, Renato Tostes Carvalho, 44, ocorrido em janeiro em Paraty.

Renato Tostes estava lotado no 33º Batalhão em Angra e foi morto a tiros de fuzil na altura do quilômetro 544 da rodovia Rio-Santos, na altura da praia de São Gonçalinho. O agente passava de moto a caminho do trabalho quando foi emparelhado por um veículo, de onde partiram os disparos contra o policial.

Para a Polícia, ‘Fumaça’ seria integrante de uma facção criminosa. Ele morava na Ilha das Cobras, em Paraty, e no ato da prisão teria confirmado participação no crime. Contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela Vara Única da Comarca de Paraty, além de passagens criminais pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

O suspeito foi encaminhado para a sede da 35ª DP (Campo Grande) e depois conduzido ao sistema prisional. A Polícia ainda apura as causas e circunstâncias relacionadas ao homicídio.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome