Vidal (D) e a secretária de Educação participaram da entrega dos equipamentos | Foto: Reprodução

Ao lado da secretária municipal de Educação, Gabriela Gibrail, o prefeito de Paraty, Luciano Vidal (MDB), participou na manhã desta quinta-feira, 26, de uma cerimônia para entrega de equipamentos para as escolas públicas da cidade.

De acordo com a secretaria, foram adquiridos fogão com forno, freezer e geladeira, aparelho de microondas, panelas e novos uniformes para as profissionais que atuam na produção da merenda escolar. A entrega de hoje faz parte do pacote de investimentos ‘Escola Viva’, que prevê aporte de mais de R$ 70 milhões na rede pública municipal de ensino.

— Com esta ação e os projetos do Escola Viva vamos fazer uma revolução na educação pública em Paraty. Bons ventos para a educação — previu o prefeito Luciano Vidal.

A educação básica em Paraty já possui os melhores resultados entre as cidades da Costa Verde. A infraestrutura oferecida aos estudantes e professores é um dos itens avaliados pelo Ministério da Educação. Além do prefeito e da secretária, participaram da entrega, os diretores e diretoras das escolas e os vereadores Tunico Gama (MDB) e Sanica (MDB), atual presidente da Câmara Municipal paratiense.

Foto: Reprodução

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é o único jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante e de qualidade aos leitores. Assine o Tribuna Livre e fortaleça o nosso trabalho. Para saber como assinar, clique aqui.

Leia mais:

http://br918.teste.website/~tribu449/onubrasil-escola-de-comer-paraty/

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome