Obra na Barra Grande foi bem recebida pela comunidade | Foto: Divulgação/PMP

A prefeitura de Paraty entregou à comunidade no sábado, 6, a nova quadra esportiva da Barra Grande, localidade da zona rural à margem da rodovia Rio-Santos. A obra de revitalização incluiu uma reforma no vestiário do Barra Grande Futebol Clube. Na mesma oportunidade, a prefeitura realizou o programa ‘Prefeito no Bairro’ e ofereceu serviços públicos à comunidade.

Além de moradores e líderes comunitários, o prefeito Luciano Vidal (MDB), seu vice Izaques Marendaz (PSB), e o vereador Tunico Gama (MDB) acompanharam o evento. Estavam no local também, o presidente da associação de moradores da Barra Grande, Eduardo Santana, e os secretários de Governo (José Batista Cardoso), de Saúde (Carla Lacerda) e de Esportes (Fabrício Oliveira).

Após a cerimônia, o prefeito Vidal foi para a cozinha e preparou dobradinha, receita distribuída aos participantes do evento. Durante o dia, a prefeitura ofertou ainda serviços de atendimento médico, corte de cabelo, cadastro social e atividades culturais e esportivas.

— Nascido e criado na Barra Grande, sempre participei das práticas esportivas e estou aqui na inauguração da quadra que vem para somar ao nosso campo de futebol e nossas atividades. Agradeço a prefeitura por valorizar o esporte no município — testemunhou Daniel Castro, morador.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.