A partir desta segunda-feira, 20 de junho, em virtude do aumento dos casos de Covid-19, a Fundação Eletronuclear de Assistência Médica (Feam) decidiu retomar algumas medidas de segurança sanitária no interior do Hospital de Praia Brava. As principais mudanças dizem respeito ao esquema de visitação, com novas regras:
- Crianças e adolescentes, idosos, portadores de necessidade especial e gestantes em trabalho de parto terão direito a permanecer com acompanhante, porém, o revezamento necessário só será realizado a cada período de 24 horas (por apenas dois familiares).
- Pacientes com acompanhantes não receberão visita.
- A visita será restrita a um familiar apenas, com duração de 20 minutos nas enfermarias e 10 minutos na Grande Emergência e CTI.
- Com relação à visita, haverá divisão por leitos pares e ímpares (leito par em dia par e leito ímpar em dia ímpar);
Havendo necessidade de o familiar conversar com o médico ou algum outro profissional da unidade, deverá ser feito contato com o Serviço Social por meio do telefone (24) 3362-7916, a fim de realizar o agendamento (para os pacientes das enfermarias que estão sem acompanhantes).
Foto: Divulgação/Feam
APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é o único jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante e de qualidade aos leitores. Assine o Tribuna Livre e fortaleça o nosso trabalho. Para saber como assinar, clique aqui.
Leia mais: