Ação em Angra foi focada nos morros do Centro da cidade | Foto: Reprodução/PMERJ

Por determinação do comando da Polícia e a participação do Ministério Público e da prefeitura, agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar e policiais civis participam nesta terça-feira, 12, de uma ação conjunta para combate ao crime organizado, tráfico de drogas, apreensão de armas, circulação de veículos utilizados em delitos e prisão de foragidos nas cidades de Volta Redonda e Angra dos Reis. No caso de Angra, o foco são os morros do Centro, incluindo Peres, do Carmo e morros da Glória I e II, todos áreas sob influência de facções.

A ação é coordenada pelo 5º Comando de Policiamento de Área (CPA) da Polícia Militar e pelo 5° Departamento de Policiamento de Área (DPA) da Polícia Civil e contou com cerca de 100 agentes nas duas cidades, juntamente com o Batalhão de Operações com Cães (BAC). Em Volta Redonda, os agentes estiveram na Siderlândia, Jardim Belmonte, Coqueiros e Vale Verde. Um blindado da PM é usado na ação nos morros de Angra.

Pelo menos dois homens foram presos em Volta Redonda, além de apreensão de drogas. Em Angra, também foram apreendidas drogas, incluindo maconha, cocaína, crack e dois rádios comunicadores. Um automóvel e oito motocicletas foram apreendidas por irregularidades de documentação.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome