Material apreendido foi levado para a delegacia de Angra | Foto: Reprodução

Policiais militares do 33º BPM fizeram uma grande apreensão de drogas no morro do Santo Antônio, no Centro de Angra, após uma operação que mobilizou vários agentes na manhã da última sexta-feira, 16. A comunidade vive sob a influência de uma facção criminosa. Por volta das 8h30, os policiais checavam a informação de que haveria um fuzil próximo a um pé de jaca no escadão e avistaram um suspeito com uma mochila nas costas. Ele tentou fugir, mas foi alcançado no quintal de casa.

Carlos Daniel Santos Marques de Souza, de vulgo ‘DN’, 18, oriundo da cidade de São Gonçalo, na zona metropolitana do Rio, e seria o líder do ‘movimento’ no morro. De acordo com os agentes, o fuzil estava escondido em um tonel de plástico, enterrado no quintal da casa do traficante. Na mochila em seu poder, de acordo com os policiais, foram encontradas 1.770 pedras de crack, 1.050 pinos de cocaína e 200 tiras de maconha.

Os policiais seguiram depois à localidade chamada de ‘cachoeirinha’, onde encontraram outra pessoa com material entorpecente escondido em uma mochila. Detida, a transexual Shaine, foi identificada pelo nome civil Charles Alves de Lima, 45, também oriunda de São Gonçalo. Ele portava 60 pinos de cocaína, 46 tiras de maconha e 12 pedras de crack. Todo o material arrecadado foi levado para a delegacia de Angra (166ª DP) e os dois traficantes, detidos.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome