Investigadores da 166ª DP (Angra), da Polícia Civil, estão investigando as circunstâncias da morte de um senhor d 62 anos encontrado dentro de um sofá numa casa de veraneio no Parque Mambucaba, em Angra dos Reis. O caso foi descoberto na sexta-feira, 17, após o dono do imóvel encontrar o cadáver, após queixas sobre o mau cheiro.
O idoso foi encontrado dentro do móvel na casa alugada na rua das Laranjeiras, esquina com a rua 42, em Mambucaba. O dono do imóvel, que também não mora em Angra, contou à Polícia que encontrou a porta da casa do inquilino arrombada e ao perceber o mau cheiro acabou encontrando a vítima dentro do sofá. Desde a quarta-feira anterior, o ocupante da casa não era visto pelos vizinhos.
Policiais militares do 33º Batalhão foram à casa e constataram a morte. O corpo já estava em decomposição e foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), no Bracuí. A vítima foi identificada como Romeu Rodrigues de Souza, 62, oriundo de Juiz de Fora (MG). Ele residia sozinho no imóvel.
O caso foi registrado como homicídio e será investigado. Segundo a Polícia, a perícia para determinar a casa da morte foi prejudicada pelo estado já de decomposição do corpo. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.