Drogas e armas apreendidas foram levadas para a delegacia de Angra | Foto: PMERJ

Uma ação da Polícia Militar na Sapinhatuba III, em Angra dos Reis, na madrugada desta quarta-feira, 25, terminou com a apreensão de um fuzil, duas granadas, munição e drogas. Houve confronto e troca de tiros mas não há registro de feridos ou mortos.

De acordo com o comando 33º Batalhão da Polícia Militar, a ação ocorreu a fim de prender suspeitos de ligação com a facção criminosa que atua no bairro. A comunidade estaria recebendo marginais de outras partes do Estado e tinha planos de expandir o território. Além disso, denúncias derma conta da presença de criminosos armados e queixas de moradores que estariam sendo expulsos de suas casas.

Os agentes chegaram ao bairro por volta das 3 horas da madrugada e foram recebidos a tiros pelos marginais. Após o cessar-fogo foram apreendidos um fuzil calibre 556 sem numeração, mais de seis mil papelotes de maconha, 800 pinos de pó branco semelhante a cocaína, 50 pedras de crack, nove tabletes de maconha, rádios transmissores, duas granadas, dois trabucos e dois carregadores de fuzil com 22 munições.

Fotos: Divulgação

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é o único jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante e de qualidade aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.

Leia também:

http://br918.teste.website/~tribu449/holandes-suspeito-de-vender-drogas-e-preso-na-ilha-grande/

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome