Houve apreensão de drogas, armas, munições e aparelhos de comunicação (rádio e celular). | Foto: Divulgação/PMERJ

Policiais Militares em patrulhamento no bairro Monsuaba, em Angra dos Reis, na costa verde, prenderam dois suspeitos  e apreenderam três rádios comunicadores, três carregadores de pistola, 45 munições de 9mm, dois celulares e 1.120 sacolés de cocaína e 58 tiras de maconha.

A ação se deu, na tarde desta quarta-feira(31), após denúncia anônima de que seis homens armados de uma facção criminosa, teriam invadido o bairro e estavam em acampamento montado no local, conhecido na comunidade como sertão. Os policiais foram checar a informação e localizaram um barraco abandonado. Três homens que estavam no interior da casa ao avistarem os agentes, se evadiram em fuga pelos fundos. Um cerco foi feito nas proximidades, dois foram capturados e presos. O outro conseguiu fugir. 

Ainda no bairro fazendo buscas aos suspeitos, os policiais avistaram mais quatro elementos que ao perceberem a aproximação da viatura dispararam contra os policiais, que revidaram. Na fuga, os homens deixaram para trás as drogas, armas, rádios, aparelhos de celular e munições. Os suspeitos presos e todo material apreendido foram encaminhados à 166ª DP (Angra), onde a ocorrência foi registrada. Segundo a polícia ninguém ficou ferido.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.