O governo municipal prepara um grupo de operação para coibir irregulares em Mangaratiba. A força-tarefa conta com as secretarias municipais e polícias Militar e Civil. O objetivo é atuar contra todo tipo de ilegalidade, tais como construção irregular, depósito de lixo ilegal, desmatamento e ambulantes não credenciados, dentre outras. Segundo informações fornecidas durante reunião efetuada na última sexta, 3, para discutir a iniciativa, em breve vão começar as operações conjuntas.

 

– O prefeito Alan Bombeiro sempre solicitou para atuarmos em parceria. A prefeitura não consegue trabalhar sozinha. As participações da PM e da Civil são fundamentais para coibirmos as práticas de irregularidade. A cidade ficou em desordem por muito tempo e, mesmo diante de dificuldades e pouco tempo de governo, vamos conseguir combater – destacou o secretário de segurança Norberto Costa.

 

A reunião contou com a presença do delegado da 165ª DP, Anderson Ribeiro, do tenente da PM Mousinho, de secretários municipais e de representantes de diferentes setores da prefeitura.

 

– A cidade tem que estar unida. Temos que coibir qualquer tipo de crime. Mas, para isso, temos que unir forças. Esse é o caminho – declara o delegado Anderson.

 

 

Fotos: Divulgação

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

 

 

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome