Um rapaz de 23 anos é acusado de assaltar uma casa no Frade, roubar uma moto e em seguida envolver-se em um acidente da rodovia Rio-Santos. De acordo com o relato de policiais envolvidos na ocorrência, o suspeito sofreu uma queda da motocicleta roubada na madrugada do domingo, 25, na altura do Ariró.
O rapaz e um comparsa invadiram a casa de uma família na rua da Constância, quebraram uma janela na área da cozinha e depois forçaram a moradora a abrir a porta principal. Já dentro da casa, a dupla roubou a motocicleta, três celulares, um relógio e a uma bolsa com cartões de crédito. Além da dona do imóvel, o marido dela e dois menores de idade estavam na casa.
A dupla fugiu na moto roubada e os moradores acionaram a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram ao endereço do roubo, receberam a informação de que um dos assaltantes teria se acidentado na rodovia Rio-Santos. A vítima reconheceu a motocicleta e foi encaminhada para 166ª DP (Angra) para registrar a ocorrência.
O assaltante foi resgatado em estado grave até o Hospital Municipal da Japuíba. O comparsa, se estava no local, evadiu-se antes da chegada da Polícia. A Polícia recuperou parte dos itens roubados da família.
APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre tem presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine a nossa edição impressa neste link e fortaleça o nosso trabalho.