Evento acontece em Jacuecanga no formato híbrido | Foto: Reprodução

Terá início nesta quarta-feira, 1º, o II Ciclo de Diálogos sobre o município angrense e a Costa Verde fluminense promovido pelo Instituto de Educação de Angra dos Reis da Universidade Federal Fluminense e apoio de entidades ambientais e do movimento comunitário.

Para esta segunda rodada de discussões (a primeira ocorreu no ano passado) a pauta principal será a revisão do Plano Diretor de Angra dos Reis, que está sendo liderada pela prefeitura municipal. O fruto destes Diálogos se transformarão em propostas para o município. Serão realizadas três rodadas de Diálogos Sustentáveis voltadas aos diferentes eixos fundamentais de discussão sobre o tema. Nesta primeira ocasião serão debatidas ações para reduzir o número de moradias em áreas de risco.

O primeiro Diálogo será moderado pelo professor Anderson Sato (UFF) e pelo arquiteto Ranieri Barbosa. O evento será nesta quarta,1º, às 18h, no Instituto de Educação de Angra da UFF, em Jacuecanga, em formato híbrido (presencial/virtual), com entrada franca.

Foto: Divulgação

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é o único jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante e de qualidade aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.

Leia também:

http://br918.teste.website/~tribu449/congresso-fara-audiencia-para-discutir-cronograma-de-obras-de-angra-3/

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome