Prisão aconteceu no Posto de Controle Fiscal, na Rio-Santos, no bairro Pontal | Foto: Arquivo

Na segunda-feira (22), um homem de 29 anos foi detido sob a acusação de manter sua ex-companheira e o filho de quatro meses em cárcere privado, ocorrido no bairro Parque Mambucaba, em Angra dos Reis (RJ).

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito já havia agredido a vítima, uma jovem de 21 anos, anteriormente. Na quinta-feira passada (18), durante um encontro para entregar o filho, o agressor a atacou com socos e mordidas.

Na madrugada de segunda-feira, o agressor entrou em contato novamente, solicitando que a vítima levasse a criança até ele. A jovem foi acompanhada por uma amiga até a residência do suspeito. Nesse momento, ele a puxou para dentro do imóvel, ameaçou-a e ordenou que a outra mulher se retirasse.

Após a denúncia de cárcere privado feita pela amiga da vítima, agentes da Polícia Civil dirigiram-se à casa onde a mesma estava retida. Ao chegarem ao local, o agressor entregou uma chave para que a vítima pudesse destrancar a porta, não oferecendo resistência à presença policial.

O homem, com antecedentes por tráfico de drogas e violência doméstica contra a jovem, foi detido sob as acusações de cárcere privado e ameaça, uma vez que ameaçou a ex-companheira durante o período em que ela esteve presa com ele. Ele permanece à disposição da Justiça.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.