Polícia chegou aos materiais após denúncia anônima | Foto: Divulgação/DD

Um homem de nacionalidade holandesa foi detido na Ilha Grande, em Angra dos Reis, menos de 3 horas depois que a Polícia recebeu informações sobre a venda de drogas na localidade. Policiais militares da 4ª UPAm prenderam o suspeito em flagrante na segunda-feira, 25 e o acusaram de tráfico de entorpecentes e receptação de eletrônicos.

De acordo com os agentes, o Disque-Denúncia mencionava que o suspeito venderia drogas sintéticas e receberia mercadorias importadas de empresas de fachada. Ainda segundo a denúncia, as drogas eram distribuídas nas praias do Abraão e Aventureiro e na cidade do Rio de Janeiro. Munidos com as informações, os policiais militares foram até a rua das Flores onde encontraram o homem de 37 anos. Com ele foram apreendidos 26 papelotes de LSD, uma barra de ‘md’ (balinha) e aparelhos eletrônicos. A equipe conduziu o suspeito e os materiais até a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e descaminho.

O Disque-Denúncia reforça que a prisão do estrangeiro foi possível por conta de uma informação repassada ao serviço. A população pode continuar auxiliando o trabalho da polícia, com denúncias anônimas pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo ‘Disque Denúncia RJ’. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Fotos: Divulgação/DD

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é o único jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante e de qualidade aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre e fortaleça o nosso trabalho. Para saber como assinar, clique aqui.

Leia também:

http://br918.teste.website/~tribu449/dupla-que-planeja-assassinar-desafeto-e-presa-em-paraty/

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome