Tem mais uma edição do projeto Estações Musicais, em Paraty, nos próximos dois finais de semana de junho. A iniciativa coordenada pela secretaria de Cultura terá apresentações gratuitas nos dias 22 e 23 (sexta e sábado) e no outro final de semana, no dia 30.

Na sexta, 22, tem apresentação da série ‘Feito em Casa’, com Randhal Oliveira trio, às 21h, na Casa de Cultura da cidade. No dia seguinte, 23, também às 21h, mais uma apresentação da série ‘Fazendo Sala’, com o quarteto de flautas doces Quinta Essentia, apresentando Bach e compo-sitores brasileiros. Esta apresentação será na Igreja de Santa Rita. No dia 30 (sábado) será a vez de Ana de Oliveira trio apresentando Beethoven e Radamés Gnatalli, às 21h, também na Igreja de Santa Rita. Os eventos são sempre gratuitos.

Este é o segundo ano do Estações Musicais. Até dezembro serão 33 apresentações de música instrumental e de câmara, quase sempre aos sábados e domingos. A iniciativa tem a coordenação das secretarias de Cultura e Turismo e privilegia os finais de semana em que não haja grandes eventos na cidade, tornando-se uma atração a mais no município.

Foto: Reprodução / Paraty Cultural

Publicado antes na edição impressa do Tribuna Livre.

Para assinar o Tribuna Livre clique aqui.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome