Momento único e cheio de expectativas, a cerimônia de casamento cada vez mais espelha as particularidades e personalidades dos casais em todas as fases do evento, visando oferecer aos convidados uma experiência acolhedora e conceitual. Dentre os variados tipos de festas, aquelas que são realizadas na praia têm sido desde sempre um dos grandes sonhos de muitos noivos e noivas do país.

De olho nesse tipo de cerimônia, o grupo Três Vilas – junto com a equipe de organização Doux Mariage – investe nesse desejo, inaugurando na próxima quarta-feira, 29, em Angra, o espaço Buddha Village, localizado à beira mar e com um lindo gramado de frente para o oceano, além de contar com praia exclusiva e jardim.

O evento que marca o início das atividades do espaço promete reunir os maiores nomes do ramo casamenteiro, entre cerimonialistas e decoradores. Os organizadores da inauguração do Buddha Village vão disponibilizar transfer para os convidados – saindo do Rio e São Paulo – e um almoço, às 13h, seguido de desfile e coquetel. O objetivo é oferecer uma imersão no clima intimista e acolhedor do espaço, integrando os convidados à natureza local, entre o mar e as montanhas da Costa Verde.

O Buddha Village fica localizado no coração da Mata Atlântica, próximo à localidade de Piraquara. A escolha do local veio da inspiração de um empresário adepto da filosofia budista que, em uma visita ao município no ano de 2015, vislumbrou a construção de um complexo onde fosse cultivada a paz, o amor e a fraternidade entre todos.

 

Fotos: Love Shake

Para assinar o Tribuna Livre, clique aqui.

 

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome