Real Mambucaba conquistou pela terceira vez, a Copa Angra Sub-17 | Foto: Beto Carmona

A temporada dos campeonatos de base organizados pelo treinador Júnior Nunes terminou. Foram sete meses de Copas Angra de futebol nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Se na sub-11 o campeão foi o Real Frade, nas demais categorias, o Real Mambucaba conquistou todos os títulos.

O calendário das Copas Angra foi fechado com a final do Sub-17, na decisão entre Real Mambucaba e Edy Show de Bola, na manhã do último sábado, 23, no campo do Estádio Municipal.

No tempo normal, a final terminou com empate em 1 a 1, com um gol contra de Matheus, abrindo o placar para o Edy Show de Bola, e Ícaro empatando o jogo para o Real Mambucaba. Nas cobranças dos pênaltis, vitória do Real Mambucaba por 4 a 2.

O Real Mambucaba conquistou o tricampeonato, levantando a taça no Sub-17 nos anos de 2018, 2021 e agora em 2023. O artilheiro da competição foi Vitor, do Edy Show de Bola, com 5 gols, e a defesa menos vazada foi a do Real Mambucaba, que sofreu 7 gols, com os goleiros Alisson e Kaique. Em oito jogos, o Real Mambucaba teve cinco vitórias e dois empates. A única derrota foi contra o Wildcats ALG, por dois a um.

Seleção da Copa Angra Sub-17:
Goleiro: Gabriel (Edy Show de Bola)
Laterais: Nathan (Real Frade) e Isaac (Wildcats)
Zagueiros: Nathanael (Real Frade), Mateus (Real Mambucaba) e Gordinho (Estrela Branca)
Meias: Zap (Estrela Branca), Gabriel (Estrela Branca) e Danilo (Edy Show de Bola)
Atacantes: Gabriel (Real Mambucaba) e Moisés (Estrela Branca)

(*) Com informações apuradas pelo jornalista Beto Carmona.

APOIE O JORNALISMO DO TRIBUNA LIVRE
O Tribuna Livre é um jornal da Costa Verde com presença regular na Internet. Nossa missão é levar informação relevante aos nossos leitores. Assine o Tribuna Livre neste link e fortaleça nosso trabalho.

Deixe seu comentário

Escreva seu comentário!
Nome